Equipe médica

Equipe médica especializada e com ampla experiência profissional

Dr. Carlos Navarro

OTORRINOLARINGOLOGIA CLÍNICA E CIRÚRGICA & CIRURGIA PLÁSTICA DA FACE

Dr. Carlos Roberto Ribeiro Navarro Júnior (Responsável Técnico), médico, CRM – 14.563, formado em Medicina pela UFBA- Universidade Federal da Bahia, residência médica em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial na Santa Casa de Misericórdia da BAHIA (HOSPITAL SANTA IZABEL), Pós Graduação em Cirurgia Plástica da Face pelo IBPG/UNINGÁ de SÃO PAULO. Atualmente Membro da Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial e Membro da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face. Médico do corpo clínico do HOSPITAL ALIANÇA e do HOSPITAL SANTA IZABEL realizando cirurgias de otorrinolaringologia, cirurgias plásticas da face e atendimento na emergência de otorrino.

Áreas de atuação: Otorrinolaringologia clínica e cirúrgica geral (crianças e adultos) /Cirurgia plástica de Face.

carlosnavarrojr@htomail.com




Dr. Daniel de Oliveira Nunes

OTORRINOLARINGOLOGIA CLÍNICA E CIRÚRGICA & CIRURGIA PLÁSTICA

Dr. Daniel de Oliveira Nunes, CRM- 20.456, Graduação em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública Especialização em Otorrinolaringologia pelo Hospital Universitário Professor Edgard Santos - Hospital das Clínicas ,Pós graduação em Cirurgia Plástica da Faceno IBPG / SP ,Membro titular daABORL-CCF(Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervicofacial), Membro titular da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica da Face.

Áreas de atuação: Otorrinolaringologia clínica e cirúrgica geral (crianças e adultos) /Cirurgia plástica de Face

danielnunes.orl@hotmail.com





Dr. Anderson Castelo Branco de Castro

OTORRINOLARINGOLOGIA & CIRURGIA CRÂNIO-MAXILO-FACIAL

  • Residência médica no Serviço de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, 2002-2004;
  • Fellow em Cirurgia Crânio-Maxio-Facial no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, 2005 e 2006;
  • Título de Especialista em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervicofacial, 2005;
  • Título de especialista na área de atuação Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial, 2007;
  • Membro titular da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervicofacial desde 2005;
  • Membro titular da Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial desde 2007;
  • Professor assistente de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial dao Serviço de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Santa Casa de Misericórdia da Bahia desde 2007;
  • Fundador e membro do Departamento de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial da ABORL-CCF;
  • Título de especialista na área de atuação Medicina do Sono, 2012;
  • Fellow em Cirurgia da Articulação Temporomandibular do 9th People’s Shanghai Hospital, Shanghai - China, 2012
  • Fellow em planejamento facial e cirurgia ortognática do Departamento de Cirurgia Plástica da Universidade Lituâna de Ciências da Saúde e do Departamento de Cirurgia Maxilofacial Universidade Zalgrio de Vilnius, Vilnius - Lituânia, 2012;
  • Fellowship em Cirurgia da Articulação Temporomandibular no Hospital Universitário Infanta Cristina, Serviço de Cirurgia Oral e Maxilofacial, Badajoz - Espanha, 2015.
  • Áreas de atuação: Otorrinolaringologia clínica e cirúrgica geral (crianças e adultos) / Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial.


    Dra. Ledívia Sampaio Nogueira Espinheira

    INFECTOLOGIA & PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÕES RELACIONADAS À ASSISTÊNCIA EM SAÚDE

    Ledívia Sampaio Nogueira Espinheira, médica, CRM –BA 8844, CPF: 294098025-04, formado em Medicina pela UFBA - Universidade Federal da Bahia em 1986, residência médica em Doenças Infecciosas e Parasitárias no Hospital Universitário Professor Edgard Santos, da UFBA em 1990, Mestrado em Medicina e Saúde pela UFBA, MBA em gestão em Saúde pela FGV, em 2011. Atualmente Membro da SCIRAS e Médica do corpo clínico do HOSPITAL Aeroporto e do HOSPITAL Menandro de Farias, realizando atendimentos na especialidade de Infectologia e Controle e Prevenção de Infecções Relacionadas à Assistência de Saúde.

    Áreas de atuação: Infectologia Clínica / Qualidade e Controle de Infeções Relacionadas à Assistência de Saúde

    ledes@atarde.com.br